Enviamos para todo o Brasil
Compre em até 12x ou 2x sem juros

Pedidos confirmados serão postados até o próximo dia útil após a confirmação. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por e-mail e poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o local de entrega e tipo de envio escolhido por você. Para consultá-los, coloque o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consulte os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos.

Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato com a gente pelo nosso WHATSAPP (31) 99805-3000, que vamos avaliar a situação.

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante a atenção quanto à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado nos canais de comunicação.